Rio Claro (SP) reabre dois concursos na área de saúde

(Foto: StockSnap/Pixabay)

Dois concursos públicos da Secretaria de Saúde de Rio Claro (SP) reabriram inscrições. As vagas são para auxiliar de saúde bucal, técnico de enfermagem, médicos ambulatoriais cardiologista, endocrinologista e gastroenterologista, médico plantonista e médico do Programa Saúde da Família. O segundo concurso recebe inscrições para agentes comunitários de saúde. Ao todo são quase 50 vagas disponíveis.

Os interessados poderão até 15 de setembro via internet, na página institutomais.org.br. O valor de inscrição é 49 reais para auxiliares de saúde bucal, técnicos de enfermagem e agentes de saúde e 75 reais para médicos.

Quem já fez a inscrição e se enquadra nos critérios para isenção da taxa deve entrar em contato com o Instituto Mais por meio do Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), no telefone (11) 2659-5746, de segunda a sexta-feira das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30. Aos sábados e domingos o atendimento é feito pelo email sac@institutomais.org.br. Os mesmos canais de atendimento devem ser acionados para informações e orientações sobre a inscrição. As provas serão compostas por questões objetivas e, no caso dos agentes comunitários de saúde, também curso de formação inicial, em datas que serão divulgadas posteriormente.

Com informações da Prefeitura de Rio Claro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais