SAE Ituiutaba (SP) abre concurso público com 16 vagas

Certame oferece 16 vagas em diversas áreas com salários de R$ 1.359,54 a R$ 6.124,91 (Foto: divulgação)

A Superintendência de Água e Esgotos de Ituiutaba (SAE) tornou pública a realização de um novo Concurso Público destinado ao preenchimento de 16 vagas em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Destas, os cargos disponíveis são: Ajudante (2); Ajudante Administrativo (2); Encanador (2); Engenheiro Civil (1); Engenheiro Eletricista (1); Motorista (1); Operador de Bomba (1); Operador de ETA (1); Operador de Máquina Pesada (1); Pedreiro (1); Técnico em Contabilidade (1); Técnico em Química (1) e Técnico em Segurança do Trabalho (1).

As inscrições poderão ser efetuadas até 28 de agosto de 2020 através do endereço eletrônico (https://iadhed.listaeditais.com.br/), se tratando da empresa licitante vencedora do Processo Licitatório. A prova objetiva está com data prevista para ocorrer no dia 27 de setembro de 2020 no município de Ituiutaba/MG.

Além de prever 5% de reserva de vagas para pessoas com deficiência, o certame estipula a reserva de 20% das vagas a negros (pretos e pardos), conforme regras do edital.

Este Concurso Público terá validade de 2 (dois) anos, a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da SAE.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível no link: https://www.sae.com.br/concurso.

Fonte: SAE Ituiutaba

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais