Sebrae dispõe de capacitação presencial e online

Cursos em diversas áreas 

Os empresários que atuam em Sergipe podem contar com o apoio do Sebrae quando estão interessados em ter acesso a novos conhecimentos. A Instituição disponibiliza para a classe empresarial Palestras e Cursos, Práticas Empresariais, Cursos Online, Oficinas SEI, Soluções Na Medida, SEBRAE Mais, Empretec e Sessões Empresariais.

O público alvo é diverso, vai desde o Potencial Empreendedor (PE), que são indivíduos que ainda não possuem um negócio próprio mais estão interessados em se tornar empreendedores, passando pelo Produtor Rural, Microempreendedor Individual (MEI), Microempresa e Empresa de Pequeno Porte.

“São treinamentos e programas especiais com foco em preparar ainda mais o empresário para gerir o seu negócio. Investir em capacitação é sempre a melhor alternativa para quem quer ser bem sucedido no mundo empresarial”, explica Emanoel Sobral, superintendente do SEBRAE em Sergipe.

Cursos

São dezenas de cursos e oficinas, presenciais e online, sobre temas diversos como análise e planejamento financeiro, aprender e empreender, como vender mais e melhor, atendimento ao cliente, internet para pequenos negócios, formação de preço de venda, gestão da qualidade, entre outros.

Vale destacar os Cursos IN Company, onde a Instituição disponibiliza cursos e palestras para grupos de uma mesma empresa que necessitem de atualização ou aperfeiçoamento em diversas áreas, como finanças, marketing, qualidade no atendimento, associativismo, entre outras temáticas.

“Os cursos IN COMPANY favorecem a otimização de tempo e recursos, pois são ministrados na própria empresa, o que também possibilita uma participação efetiva de todos os interessados”, orienta a gerente da Unidade de Soluções Empresariais do SEBRAE, Ana Teresa.

Soluções 

São várias ferramentas e programas que a Instituição disponibiliza para a classe empresarial, como o Negócio a Negócio, SebraeTec, ALI, Empretec e Desafio Universitário. São soluções que ajudam as empresas se fortalecerem no mundo dos negócios, oferecendo atendimento empresarial diferenciado, serviço tecnológico subsidiado em até 80 %, orientação e consultoria empresarial, empreendedorismo universitário e capacitação avançada com foco em melhorar as habilidades gerenciais e de negociação do empresário.

Informações e inscrições na Unidade de Soluções Empresariais do SEBRAE, telefones 0800 570 0800, 2106-7767 e 2106-7766, endereço eletrônico e email .

Fonte: Ascom e foto Sebrae

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais