Secretaria da Mulher do Recife abre seleção com 27 vagas

Secretaria da Mulher do Recife abre seleção simplificada para cargos de nível superior e técnico na promoção dos direitos das mulheres (Foto: Willfried Wende/Pixabay)

A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria da Mulher, abriu seleção simplificada para os cargos técnicos de nível superior e nível médico de promoção dos direitos das mulheres. As inscrições seguem até o dia 30 de agosto. Elas podem ser feitas de forma presencial (no 8° andar da Prefeitura do Recife, das 14h às 17h) ou via postal. O edital completo está DISPONÍVEL AQUI.

Ao todo, serão disponibilizadas 22 vagas para nível superior nas áreas de psicologia, pedagogia, ciências sociais, jurídica, serviço social, arte educação, coordenação administrativa e coordenação pedagógica. Já para o nível técnico, são ofertadas cinco vagas nas áreas de apoio especializado de educação social e apoio especializado de arte educação. A seleção é voltada para a execução de atividades internas e externas da Secretaria da Mulher do Recife. Serão reservadas 10% das vagas para pessoas com deficiência.

A seleção será realizada em duas etapas: avaliação curricular – formação profissional e experiência na temática de defesa dos direitos das mulheres – e uma prova subjetiva. O resultado das etapas serão publicados no Diário Oficial do Recife.

Com informações da Secretaria da Mulher do Recife 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais