Seduc convoca classificados para o Conservatório de Música de Sergipe

É importante que o candidato observe o horário agendado e disponibilizado no edital de convocação. (Foto: Maria Odília/Seduc)

A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) convoca os habilitados e classificados no Processo Seletivo Simplificado nº 23/2021 a comparecerem no dia 31 de janeiro, em horário agendado e disponibilizado no edital, à sede da Diretoria de Educação de Aracaju (DEA) para entrega de documentos.

Os profissionais irão atuar como educador profissional no Conservatório de Música de Sergipe (CMSE) nas aulas de Música, Flauta, Musicalização, Saxofone, Trombone, Canto, Piano e Violão. É importante que o candidato observe o horário agendado e disponibilizado no edital de convocação, cujos comparecimentos estão previstos a acontecerem entre às 8h e 15h, do dia 31 de janeiro.

O candidato deverá levar os documentos originais exigidos no ato da inscrição na sede da DEA, localizada na Rua Laranjeiras,2037, no Centro de Aracaju. Os documentos sãoAtestado de Saúde Ocupacional (ASO) emitido por Médico do Trabalho; ficha de cadastro (download no site da SEDUC); 1 Foto 3×4; cópias da Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor; extrato do PIS/PASEP (pode ser solicitado nas agências do Banco do Brasil ou Caixa); conta Salário do BANESE (Caso não possua, solicitar a DEA); comprovante de Residência (com CEP válido); certificado de Reservista ou Alistamento Militar (sexo masculino); certificado de Escolaridade, em conformidade com a exigência do cargo; declaração de não acúmulo de cargos públicos (download no site da SEDUC); entre outros.

Confira o edital:https://bit.ly/3IBqAcB

Confira também alista completa de classificados

Fonte: Ascom/Seduc

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais