SEED inscreve professores para ensinar libras

Inscrições seguem até o dia 5 de fevereiro (Foto: Arquivo Infonet)

A Secretaria de Estado da Educação (Seed), por meio do Centro de Capacitação de Profissionais da Educação e Atendimento às Pessoas com Surdez (CAS), abre na próxima segunda-feira, 2, inscrições para o curso básico de Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Estão sendo ofertadas 145 vagas distribuídas em seis turmas, sendo 25 vagas para os módulos I, II e IV e 20 para turmas do módulo III. As inscrições prosseguem até o dia 5 de fevereiro e devem ser feitas no anexo III do Complexo Administrativo e Pedagógico da Seed, no horário das 8h às 16h30.

O curso de Libras é voltado para professores, pessoal da educação e comunidade em geral. As aulas têm previsão de início no dia 23 de fevereiro condicionado ao número mínimo de 20 participantes por turma. Os módulos I, II e IV acontecerão no Centro de Qualificação de Pessoal (PQP). Já as aulas do módulo IV ocorrerão no Complexo Administrativo e Pedagógico da Seed. ‘Os horários de cada módulo e informações adicionais estão disponibilizadas no sítio (cassergipe.blogspot.com).

O CAS 

O Centro de Capacitação de Profissionais da Educação e Atendimento às Pessoas com Surdez é vinculado à Divisão de Educação Especial (Diesp) e tem por objetivo promover institucionalmente a formação adequada de profissionais da educação, para atendimento às pessoas com surdez, numa dimensão educativa e sócio-cultural, viabilizando o desenvolvimento pleno das potencialidades das pessoas com surdez.

Fonte: SEED

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais