Senac ofertará oficinas lúdicas para crianças entre 6 e 13 anos

Senac lança 2ª edição do projeto Divirta-se para público infanto-juvenil (Foto: Freepik)

Em sua segunda edição, o projeto Divirta-se é uma iniciativa do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em parceria com o Shopping RioMar com o objetivo de atender o público infanto-juvenil com idades entre 6 e 13 anos com oficinas lúdicas e divertidas. As inscrições já estão abertas e as atividades acontecem de 06 a 31 de julho no espaço Senac, localizado no Shopping RioMar em frente ao CEAC.

Socorrista Mirim, Youtuber Kids, Fotografia com Celular, Automaquiagem Kids, Confeitaria Kids e Pipoca Gourmet de Leite Ninho são os cursos ofertados. A ideia é aproveitar o período de férias escolares para promover oficinas ministradas pelos instrutores do Senac nos eixos de Saúde, Gastronomia, Beleza e Informática.

Segundo a diretora do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, Priscila Dias Felizola, o projeto aproxima o Senac da comunidade. “As oficinas serão oferecidas no formato de Ação Extensiva seguindo um plano de curso conforme o modelo pedagógico do Senac. Dessa forma, conseguimos atender um público infanto-juvenil com a finalidade de descobrir e aguçar nossos talentos em diferentes áreas”, ressalta a diretora.

O Divirta-se promove oficinas a R$ 30,00 cada, com certificação Senac, sobre assuntos que são atraentes para a criançada. As matrículas devem ser realizadas pelos pais ou responsável legal de forma online no site cursos.se.senac.br ou presencial na Central de Atendimento da unidade de Aracaju e no próprio espaço Senac no Shopping RioMar. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito ou débito.

A programação completa com datas e horários das oficinas está disponível em www.se.senac.br. O Senac recomenda o uso de máscara e álcool gel durante as oficinas. Mais informações através dos telefones (79) 3212-1560.

Com informações do Senac

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais