Sergipetec oferta vagas para curso de designer têxtil

Curso acontece de 15 de outubro a 13 de novembro (Foto: Sergipetec)

De 15 de outubro a 13 de novembro, o Sergipe Parque Tecnológico vai realizar o curso de Designer Têxtil com Base Tecnológica. Com o objetivo de constituir a relevância das funções do diagrama e medidas na modelagem plana, tendo como perspectiva a produção de peças na confecção básica, o curso é aberto a estudantes e profissionais (a partir dos 18 anos, e não precisa ter conhecimento prévio sobre o conteúdo), além de instituições e indústrias atuantes no segmento.

As aulas, que vão acontecer no turno da manhã, das 8h às 11h30, no Centro Vocacional Tecnológico (CVT), do SergipeTec, terão a seguinte programação: noções de ergonomia – entendimento de tamanhos e medidas corporais, materiais utilizados na modelagem; modelagem plana básica camisa e saia, interpretação de moldes, junção modelagem plana, ampliação e redução dos moldes; conhecimento da tecnologia do maquinário básico para confecção e construção de peça piloto.
O link das inscrições está disponível no site do SergipeTec (org.br). Mais informações: contato@sergipetec.org.br.

 

Fonte: Ascom SergipeTec 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais