SMTT divulga esquema de trânsito para o desfile cívico

Mudanças serão necessárias 

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) órgão vinculado a Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania (Semdec), divulga o esquema de trânsito para o Desfile Cívico Estudantil da rede municipal de ensino, no auditório da Prefeitura de Aracaju. O intuito é garantir a segurança da população, dando suporte ao evento, fechando ruas e desviando o fluxo de veículos, sob orientação dos agentes de trânsito.

A partir das 6h do domingo, toda a extensão da rua Bahia, no Bairro Siqueira Campos será fechada para a realização do desfile. Cerca de 60 agentes e supervisores de trânsito da SMTT participarão da operação de trânsito no local, fazendo o isolamento com sinalização móvel em 27 cruzamentos nas proximidades da avenida principal.

De acordo com o diretor de trânsito da SMTT, coronel Cruz, muitas pessoas prestigiarão o desfile da Semana da Pátria, o que aumenta o fluxo de veículos e pessoas nas ruas próximas à rua Bahia. “Por isso, temos um plano de operação que abrange não apenas o local do evento, como também as imediações, viabilizando a boa execução e minimizando os transtornos causados pela grande área isolada ao tráfego de veículos”, disse.

Alterações

Com o fechamento da rua Bahia, o fluxo de veículos da rua Mariano Salmeron, sentido Oeste/Leste, será desviado para a rua Distrito Federal, para dar acesso à avenida Desembargador Maynard. Já o fluxo da rua Santa Catarina, sentido Leste/Oeste, será desviado para a rua Amazonas, onde o condutor irá acessar a rua Mato Grosso, Distrito Federal e retornado a rua Santa Catarina.

Fonte: SMTT

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais