Socorro abre edital para cadastro de reserva do ‘Mais Alfabetização’

A entrega da documentação ocorre dias 29 e 30 de julho (Foto: Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro)

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), torna público o aviso do processo seletivo simplificado para cadastro reserva  – Semed N° 01/2019, do Programa Mais Alfabetização, que acontecerá em 31 unidades escolares da rede municipal de Nossa Senhora do Socorro.

Para atuar como assistente voluntário de alfabetização do programa, serão considerados os requisitos: ser brasileiro, ter idade mínima de 18 anos no ato de inscrição, ser graduando em pedagogia ou licenciatura. Já na pontuação da análise curricular, terá preferência candidatos com nível superior em Pedagogia ou em Licenciatura, graduando em Pedagogia, em Licenciatura, com experiência anterior no Programa Mais Alfabetização e docência de sala de aula.

Os interessados deverão apresentar a documentação descrita no item 8 do edital, nos dias 29 e 30 de Julho de 2019, das 08h às 13h, na secretaria da unidade escolar, cadastrada no programa, que tenha interesse em atuar como voluntário.

Mais Alfabetização

O Programa Mais Alfabetização visa fortalecer e apoiar as unidades escolares da rede pública municipal no processo de alfabetização dos estudantes regularmente matriculados nos 1° e 2° anos do Ensino Fundamental.

Fonte: Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais