Socorro lança contratação temporária para professores substitutos

0
As inscrições estão abertas de 07 a 12 de agosto e a divulgação do resultado final está prevista para 06 de setembro (Foto: Prefeitura de Socorro)

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), lança Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária e cadastro de reserva de professores substitutos. As inscrições estão abertas de 07 a 12 de agosto e a divulgação do resultado final está prevista para 06 de setembro.

Inscrição

Para se inscrever o candidato deverá acessar o Portal da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, http://www.socorro.se.gov.br , acessa a opção Concurso e Seleções,  onde constam o Edital, a ficha de inscrição online e as informações acerca os procedimentos necessários à efetivação da inscrição e upload.

A inscrição pela internet estará disponível ininterruptamente, desde às 8 horas da manhã do primeiro dia de inscrição – 07 de agosto – até às 20 horas da noite do último dia de inscrição – 12 de agosto -, conforme estabelecido no cronograma previsto e considerando o horário local.

O edital também está disponível clicando aqui ou no topo desta página!

Vagas

É importante lembrar que o candidato somente poderá se inscrever em um único cargo/disciplina. Depois de realizada inscrição o sistema não permitirá nova inscrição ou modificação do cargo escolhido.

As vagas disponíveis para as seguintes áreas/disciplinas: matemática, língua portuguesa, língua inglesa, história, educação física, arte, geografia, ciências, pedagogia (opção I, com 44 horas semanais, e opção II com 24 horas semanais) e atendimento educacional especializado.

Seleção

A seleção consistirá na avaliação por análise curricular de títulos e experiência profissional, devidamente comprovados, segundo os critérios estabelecidos no Edital, considerando a contagem cumulativa e a classificação mediante ordem decrescente dos pontos somados.

Fonte: Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro

Comentários