Socorro lança PSS para cadastro reserva de professores substitutos

As inscrições ficarão abertas até 19 de agosto (Foto: Pixabay)

Será aberto na próxima segunda-feira, 12, o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para formação de cadastro de reserva de professores substitutos. As inscrições ficarão abertas até 19 de agosto.

Inscrição

Para se inscrever o candidato deverá acessar o Portal da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, http://www.socorro.se.gov.br , acessa a opção Concurso e Seleções,  onde constam o Edital, a ficha de inscrição online e as informações acerca os procedimentos necessários à efetivação da inscrição e upload.

A inscrição pela internet estará disponível ininterruptamente, desde às 8 horas da manhã do primeiro dia de inscrição – 12 de agosto – até às 20 horas da noite do último dia de inscrição – 19 de agosto -, conforme estabelecido no cronograma previsto e considerando o horário local.

O edital também está disponível clicando aqui ou no topo desta página!

Vagas

É importante lembrar que o candidato somente poderá se inscrever em um único cargo/disciplina. Depois de realizada inscrição o sistema não permitirá nova inscrição ou modificação do cargo escolhido.

As vagas disponíveis para as seguintes áreas/disciplinas: matemática, língua portuguesa, língua inglesa, história, educação física, arte, geografia, ciências, pedagogia (opção I, com 44 horas semanais, e opção II com 24 horas semanais) e atendimento educacional especializado.

Seleção

A seleção consistirá na avaliação por análise curricular de títulos e experiência profissional, devidamente comprovados, segundo os critérios estabelecidos no Edital, considerando a contagem cumulativa e a classificação mediante ordem decrescente dos pontos somados.

Fonte: Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais