Socorro realiza eleição para o Conselho de Alimentação Escolar

A eleição acontecerá na próxima segunda-feira, 13, no auditório da Semed (Foto: Prefeitura de Socorro)

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, (Semed), realiza Chamamento Público para participação do Pleito Eleitoral de Renovação do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) para o próximo quadriênio 2019-2023.

A plenária de eleição dos membros ocorrerá na próxima segunda-feira,13, às 9h, no auditório do Complexo Administrativo e Pedagógico da Semed.
Os conselhos são órgãos colegiados organizados para o acompanhamento e fiscalização de políticas públicas. Neste sentido, o CAE tem a finalidade de assessorar o Governo Municipal na execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), junto às unidades de ensino de Educação Infantil e/ou Ensino Fundamental.

 

Inscrição
As inscrições serão realizadas no dia da plenária eleitoral. Os interessados deverão apresentar a fotocópia do RG, CPF, selecionar o segmento do qual fazem parte e apresentar os respectivos registros das entidades.

Requisitos
Poderão se candidatar representantes dos docentes e dos trabalhadores da Educação indicados pelos respectivos segmentos; representantes de pais de alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino e indicados pelos Conselhos Escolares, e o indicados por entidades civis organizadas escolhidos em assembleia específica.

Fonte: Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais