Socorro: veja o resultado do PSS para cadastro reserva de professores

Os participantes têm até hoje para entrar com recurso (Foto: pixabay)

Com objetivo de formar o cadastro reserva de professores substitutos para a rede municipal de Nossa Senhora do Socorro, a Prefeitura, através das Secretarias de Administração (Semad) e Educação (Semed), torna público o resultado provisório e eliminados do Processo Seletivo Simplificado (PSS).

O resultado está disponível no site desde a última sexta-feira, 30, e pode ser acessado na aba “Processo Seletivo”. Caso discorde do resultado, os participantes têm os dias 02 e 03 de setembro para entrar em recurso. Diante disso, o resultado de homologação do resultado final será divulgado no dia 09 do referido mês.

As vagas são destinadas a pedagogos, professores de educação física, português, inglês, matemática, história, geografia, biologia, arte, além de profissionais com licenciatura em qualquer área do conhecimento com Pós-Graduação em Educação Especial, Educação Inclusiva ou Atendimento Educacional Especializado. O prazo de vigência deste PSS será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, e o contrato dos candidatos aprovados terá validade de um ano e poderá ser prorrogado por igual período.

Fonte: Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais