Suspeito é flagrado dentro de escola e confessa furtos

Escola Francisco Rosa: alvo de furtos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um suspeito foi flagrado dentro da Escola Estadual Francisco Rosa, no bairro Bugio, na madrugada desta quinta-feira, 6, em Aracaju. Ele teria pulado o muro e circulava na parte interna da instituição de ensino, mas foi perseguido e, após dois tiros disparados para o alvo por um dos vigilantes em tom de advertência, o acusado foi dominado e preso.

Nesta ocorrência, o suspeito, identificado como Paulo Ricardo Rocha Dantas, não conseguiu êxito, mas confessou que já teria furtado ventiladores da escola e que os objetos furtados anteriormente se encontravam escondidos no telhado da residência dele.

Este outro furto teria sido praticado no início desta semana, na madrugada da segunda-feira, 3. Da mesma forma, as câmeras de monitoramento registraram a movimentação do suspeito dentro da unidade, mas, naquele dia, ele conseguiu fugir com os ventiladores.

Ao ser flagrado nesta madrugada, o suspeito implorou aos vigilantes para não acionarem a polícia com a promessa de que devolveria os ventiladores furtados naquela outra ação criminosa. Mas os vigilantes acionaram os policiais militares, que o encaminharam para a Delegacia Plantonista, onde foi lavrado flagrante por furto qualificado tentado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais