TCE-RJ publica edital de concurso para analista de Controle Externo

O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) publicou, na última quinta-feira, 23, no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, o edital para o V Concurso Público para o Provimento de Vagas e a Formação de Cadastro de Reserva em Cargos da Carreira de Analista de Controle Externo.

As inscrições estarão abertas entre as 10h de 7 de fevereiro de 2020 e as 18h de 26 de fevereiro de 2020 (horário oficial de Brasília/DF) e deverão ser feitas apenas pela internet, pelo endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/tce_rj_20. A taxa de inscrição é de R$ 124. O concurso público será regido pelo edital e pelo Regulamento do Concurso e executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

As provas objetivas terão duração de 5 (cinco) horas e serão aplicadas na data provável de 25 de abril de 2020, no turno da tarde. A prova discursiva terá a duração de 4 (quatro) horas e será aplicada na data provável de 26 de abril de 2020, no turno da manhã. A remuneração inicial bruta para analista de Controle Externo no TCE-RJ é de R$ 13.708,81. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, e as vagas estão divididas em quatro especialidades: Ciências Contábeis, Controle Externo, Direito e Tecnologia da Informação.

Confira aqui o edital completo do V Concurso Público para o Provimento de Vagas e a Formação de Cadastro de Reserva em Cargos da Carreira de Analista de Controle Externo.

 

Com informações do TCE-RJ

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais