TRT oferece estágio para estudantes de Direito

O Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região está com inscrições abertas para processo seletivo para estágio na área de Direito. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até dia 16 de junho, nas coordenadorias de estágio das instituições de ensino conveniadas, a Universidade Federal de Sergipe, a Universidade Tiradentes e Faculdade de Sergipe, e também no Setor de Treinamento e Aperfeiçoamento do TRT, localizado no 1º andar do edifício sede. O valor da bolsa-estágio é de R$ 570.

O processo seletivo, que será realizado no dia 27 de junho, destina-se ao preenchimento de sete vagas e formação de cadastro de reserva. Os candidatos poderão desenvolver suas atividades no TRT e nas Varas do Trabalho da capital e do interior. Os estagiários deverão cumprir jornada de 20 horas semanais, de acordo com o horário de funcionamento da unidade.

A finalidade do estágio é proporcionar ao estudante experiência prática na sua linha de formação, concedendo-lhe complementação do ensino e da aprendizagem. Poderão inscrever-se para a seleção os alunos regularmente matriculados nos cursos de Direito da UFS, UNIT e Fase que tenham cursado mínimo de 50% dos créditos e obtido média curricular mínima de 5,0 em cada matéria indicada no edital.

Confira o edital.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais