UAB abre inscrições para pós em Educação Ambiental

0
(Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Universidade Aberta do Brasil (UAB), em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (Seed), abriu as inscrições para o curso lato sensu especialização em Educação Ambiental, com ênfase em Espaços de Educadores Sustentáveis, na modalidade à distância.

O objetivo é propiciar formação continuada teórico-prática para professores da educação básica, educadores líderes comunitários, no âmbito da pós-graduação. A pós-graduação abre vagas para os polos de apoio presencial nas cidades de Lagarto, Japartuba, Poço Verde e São Cristóvão. 

O curso ofertado é semipresencial, com atividades desenvolvidas a distância, por intermédio de material didático distribuído ou sugerido ao aluno e via internet, encontros e avaliações presenciais obrigatórios a serem desenvolvidos nos polos.

Inscrições

As inscrições tiveram início na quarta-feira, 21, e se estende até o dia 13 de fevereiro, devendo serem feitas no Núcleo de Pós-Graduação EAD/CESAD, no campus de São Cristóvão da Universidade Federal de Sergipe (UFS), nos horários de 8h às 12h e de 14h às 17h, de segunda a sexta-feira. A inscrição do candidato via web deve ser feita no seguinte endereço eletrônico:

O candidato deverá apresentar os seguintes documentos: cópia da Carteira de Identidade, do comprovante de quitação com o serviço militar (para candidato do sexo masculino) autenticada em cartório, diploma de graduação plena emitido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação, histórico escolar do curso de graduação, CPF título de eleitor, comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação eleitoral, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência, uma fotografia 3×4 recente, Currículo Lattes na forma impressa, encadernada e com fotocópia de toda documentação que comprove o conteúdo nele descrito, apresentada na mesma ordem do currículo.

Candidatos que possuem vínculo empregatício devem apresentar carta de autorização e/ou liberação da empresa para cursar o mestrado, caso este seja aprovado. Serão ofertadas 200 vagas distribuídas por pólos.

Seleção

O resultado final com a lista dos candidatos aprovados, por ordem de classificação, será afixada na UFS, Centro de Vivência, CESAD/Pós-Graduação e divulgada no site, a partir do dia 20 de fevereiro de 2015. A matrícula será realizada no dia 25 de fevereiro automaticamente para todos que forem selecionados e estejam com a documentação completa entregue previamente.
Mais informações podem ser obtidas no edital, através do link.

Fonte: Ascom Seed

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais