Ufal abre inscrições para professor substituto

0
Ufal abre inscrições para processo seletivo simplificado para substituto (Foto: Ufal)

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por meio daPró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho, abri inscrições para o processo seletivo simplificado para professor substituto. As inscrições vão até o dia 22 de fevereiro. Para se inscrever acesse este link.

Os candidatos inscritos deverão efetuar a entrega do currículo Lattes, acompanhado da documentação para prova de títulos, devidamente encadernada e organizada na ordem. Aos candidatos com deficiência será assegurada a reserva constitucional de vagas, aplicado o limite de 10% de todas as vagas do edital.

O envio do currículo Lattes e dos documentos comprobatórios poderá ser feito exclusivamente por Sedex, com o envelope identificado nominalmente pelo candidato e a área que pretende concorrer, conforme modelo de etiqueta. As cópias dos documentos apresentados deverão ser autenticadas somente em cartório.

Na avaliação da prova didática, cada examinador atribuirá ao candidato a pontuação correspondente ao desempenho apresentado. A realização da prova didática de forma tele presencial somente ocorrerá se todos os candidatos com inscrição confirmada no certame manifestarem concordância, mediante assinatura do Termo de Aceite, em anexo, e envio para o e-mail concursos.ufal@gmail.com, até 4 de fevereiro.

Cada candidato poderá concorrer a mais de uma vaga, devendo optar, por apenas uma delas na hipótese de conflito entre os cronogramas de realização das provas.

Vale ressaltar que esse processo seletivo está reabrindo inscrições de um edital de 2020, por isso, os inscritos antes da suspensão do certame, em decorrência da pandemia, precisarão assinar termo de aceite para que a prova didática ocorra telepresencialmente.

Para mais informações acesse o edital na íntegra, através deste link.

Com informações da UFAL

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais