UFPB: inscrições para a vaga de professor efetivo terminam dia 26

Inscrições terminam no dia 26 (Foto: divulgação)

Terminam nesta quinta-feira, 26, as inscrições do concurso para contratação de três professores efetivos para o Departamento de Arquitetura e Urbanismo, nas áreas de “História, Teoria e Projeto”, “Projeto e Expressão” e “Projeto e Tecnologia da Arquitetura e Urbanismo” da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). A remuneração inicial é de R$ 9.600,92.

As inscrições devem ser realizadas na secretaria do departamento, localizada no Centro de Tecnologia (CT), no campus I, em João Pessoa. Serão aceitas inscrições efetuadas pessoalmente pelo candidato, por procuração e por via postal expressa.

A seleção ocorrerá em quatro etapas. A primeira, prova escrita.  A segunda, prova didática. A terceira será um exame do plano de trabalho e a quarta, exame de título. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (83) 3216.7115 ou pelo o e-mail da.ufpb@gmail.com.

 

Com informações da Ascom UFPB

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais