UFS abre pré-matrícula não presencial de aprovados da lista de espera

0
As eleições para os cargos de reitor e vice-reitor da Universidade Federal de Sergipe (UFS) segue ainda gerando divergências entre a unidade de ensino e o Sintufs (Foto: arquivo/ Portal Infonet)

A Pró-Reitoria de Graduação da UFS divulgou o Edital nº 16/2020/Prograd para pré-matrícula institucional não presencial de excedentes da lista de espera que passaram para a condição de aprovados no processo seletivo Sisu/UFS 2020.

Para solicitar abertura do processo administrativo, os candidatos convocados devem apresentar a solicitação de pré-matrícula e os documentos necessários em PDF único até o dia 05 de agosto através do e-mail protocoloufs@gmail.com. Aqueles que não abrirem o processo até a data estipulada serão considerados desistentes, sendo chamados outros candidatos para ocuparem as vagas.

Todos os procedimentos desta solicitação de pré-matrícula institucional seguem, no que couber, o que está estabelecido no Edital Nº 53/2019/Prograd (retificado) e no Edital Nº 07/2020/Prograd publicados em www.sisu.ufs.br, nos dias 20/12/2019 e 12/02/2020.

Para outras informações, acesse o edital.

 

Fonte: UFS

Comentários