UFS anuncia calendário para vestibular em Itabaiana

0

No próximo dia 3 de abril começam as inscrições para o Concurso Vestibular 2006 do Campus Avançado de Itabaiana, a 56km da capital. O anúncio foi feito hoje, 6, pelo reitor da Universidade Federal de Sergipe, Josué Modesto dos Passos Subrinho, que informou também que o prazo para inscrições se encerra no dia 28 do mesmo mês.

As provas, que serão realizadas no município de Itabaiana, estão previstas para os dias 21, 22, 23 e 24 de maio. Os interessados em obter isenção da taxa de inscrição devem procurar o novo campus entre os próximos dias 20 e 24. De acordo com o professor Sandro Hollanda, diretor do novo campus, somente serão beneficiadas pela medida as pessoas que comprovadamente não têm condições de efetuar o pagamento.

“Os locais para isenção, inscrição no concurso e realização das provas serão divulgados nos próximos dias”, acrescentou Hollanda. A UFS distribuirá 500 vagas entre os cursos de Ciências Biológicas (licenciatura), Administração (bacharelado), Geografia (licenciatura), Ciências Contábeis (bacharelado), Normal Superior (licenciatura), Sistemas da Informação (bacharelado), Matemática (licenciatura), Física licenciatura), Letras Português (licenciatura) e Química (licenciatura).

Dos R$ 10 milhões previstos, já foram liberados R$ 4 milhões pelo Ministério da Educação. O valor está sendo empregado em reformas do prédio onde funcionará o Campus. O restante será investido na construção de outras estruturas, a exemplo de novas salas de aula.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais