UFS convoca excedentes para preenchimento de vagas da UAB

O Departamento de Administração Acadêmica (DAA) da Universidade Federal de Sergipe (UFS) está convocando os candidatos ao vestibular da Universidade Aberta do Brasil (UAB) que ficaram como excedentes. O processo seletivo ocorreu em agosto passado com a oferta de 2.250 vagas distribuídas em nove cidades-pólo: Arauá, Areia Branca, Brejo Grande, Estância, Japaratuba, Laranjeiras, Poço Verde, Porto da Folha e São Domingos.

Da relação publicada no site do DAA em outubro, seis candidatos ainda não compareceram para efetuar a matrícula: Vanessa Cristhine Ferreira Silva – História (Porto da Folha); Jonas Constante de Almeida Júnior – Matemática (Porto da Folha); Maria Edna Andrade dos Santos – Letras Português (Poço Verde); Delmário de Souza Santos – Geografia (Laranjeiras); Valtran dos Santos – História (Japaratuba); e Cátia Farias dos Santos – Geografia (Areia Branca).

Nos pólos de São Domingos, Arauá, Estância e Porto da Folha as aulas inaugurais acontecem nesta semana e integram a programação de aniversário dos três anos do Plano de Expansão da UFS. Mais informações sobre matrícula dos ex-excedentes pelo telefone (0xx79) 2105-6505/6507.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais