UFS divulga 8 editais de cursos de especialização

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) abre oito editais de cursos de especialização (lato sensu). As inscrições começam nesta segunda-feira, 5, e seguem até o dia 6 de junho. Professores e técnicos administrativos da UFS, efetivos e ativos, têm direito a três vagas em cada pós-graduação – desde que ocupem cargos relativos à área do curso.

 

Os cursos são os seguintes: Ciências Morfológicas (53 vagas), Dentística Restauradora (15), Educação Ambiental para Formação de Professores (53), Gestão de Projetos de Tecnologias da Informação (43), Gestão Estratégica da Inovação e Tecnologia (53), Teoria e Prática Textuais (43), Ensino de Biologia (83) e Marketing (53).

 

As inscrições ocorrem durante os dias úteis das 9 às 12h e das 14 às 17h na secretaria da Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de Sergipe (Fapese), localizada na rua Lagarto, 952, Centro. Mais informações pelo telefone (0xx79) 2106-8912.

 

Fonte: UFS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais