UFS divulga concorrência de concurso para técnico

Já se encontra disponível no site da Universidade Federal de Sergipe (UFS) a relação de candidatos por vaga do concurso para técnico administrativo de níveis médio e superior. As provas estão marcadas para o dia 8 de junho, no horário das 8h às 12h.

 

Mais de 17 mil candidatos estão inscritos para as 94 vagas. O cargo mais concorrido é o de assistente em administração (nível médio) para o campus de São Cristóvão: 416,28 por vaga. Já para o campus de Laranjeiras e o Museu de Arqueologia de Xingó, em Canindé de São Francisco, o número de candidatos por vaga é 158,67 e 130, respectivamente.

 

Entre os cargos de técnico administrativo de nível superior, as vagas mais disputadas são as de psicólogo: 121 para uma única vaga. Em seguida vem assistente social com 90,5 candidatos para cada vaga. Já os menos concorridos são: secretário executivo (2/1), regente (6/1), estatístico (7/1) e arquivista (7,5/1).

 

A UFS também já disponibilizou os locais de prova. O candidato deve imprimir o cartão de identificação até esta sexta-feira, 30, inclusive aqueles que já tinham retirado no dia 7 de abril, antes das alterações de datas do concurso.

 

Fonte: UFS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais