UFS divulga edital de matrícula dos aprovados no vestibular EaD 2020

0
(Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal de Sergipe tornou público para conhecimento dos interessados, os prazos, a documentação e os procedimentos necessários para a realização da matrícula institucional dos candidatos aprovados no vestibular 2020 para os cursos de graduação na modalidade EaD para ingresso em 2020.2, bem como as condições de desistência e de chamada de excedentes, em conformidade com o Decreto Nº 5.800, de 8 de junho de 2006, com a Portaria Nº 873 do Ministério da Educação, com a Resolução Nº 07/2019/Conepe e com o Edital Nº 51/2019/CCV.

A solicitação de matrícula institucional, seguida dos documentos necessários, deverá ser enviada em arquivo PDF único para protocoloufs@gmail.com, para abertura de processo administrativo, até o dia 09 de agosto. Aqueles que não enviarem a documentação até essa data será considerado desistente, sendo chamado outro candidato para ocupar a vaga.

A relação dos candidatos com o resultado das solicitações da matrícula institucional será publicada no dia 15 de agosto no site do DAA.

Para acessar o edital e outras informações, clique aqui.

Fonte: UFS

Comentários