UFS divulga edital para pré-matrícula da lista de espera

0
(Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe divulgou nesta segunda-feira, 9, o edital de convocação para pré-matrícula institucional dos candidatos constantes da lista de espera do processo seletivo UFS/SISU/MEC 2015.1.

A relação dos classificados e suplentes será disponibilizada no dia 13 de fevereiro, em site. Todos os candidatos convocados na lista de espera deverão seguir os procedimentos para a realização da pré-matrícula previstos no edital, no período de 23 a 27 de fevereiro, a depender do curso e do campus nos quais estão inscritos.

A pré-matrícula dos candidatos classificados e suplentes na lista de espera será realizada em duas etapas. A primeira, de pré-matrícula institucional, destina-se à apresentação do candidato para entrega da documentação mínima exigida, dentro da demanda em que está concorrendo nos dias, locais e horários indicados neste edital. A segunda etapa, de confirmação da matrícula, destina-se à apresentação do candidato para efetivação de sua matrícula conforme procedimentos e cronograma que serão estabelecidos em Edital de Convocação a ser publicado. Confira o edital aqui.

Fonte: Ascom UFS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais