UFS divulga resultado de vagas remanescentes do Sisu 2020

0
Novo edital da UFS oferece auxílio para compra de internet banda larga (Foto: Adilson Andrade/Ascom UFS)

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UFS divulgou na última quinta-feira, 1º, o resultado do processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes do Sisu/UFS 2020 e a convocação para matrícula institucional da segunda relação de candidatos excedentes que passaram para a condição de aprovados do vestibular 2020 para o campus de Lagarto.

Vagas remanescentes

O resultado para preenchimento de vagas remanescentes do processo seletivo UFS 2020 – Sisu/MEC 2020.1. é referente ao Edital nº 21/2020/Prograd. Os alunos aprovados devem realizar pré-matrícula institucional, com envio dos documentos necessários em arquivo PDF único para protocoloufs@gmail.com até o dia 06 de outubro para abertura de processo administrativo.

Veja o resultado aqui.

Campus de Lagarto

Para matrícula institucional, a Prograd convoca os excedentes que passaram para a condição de aprovados no vestibular 2020 do campus de Lagarto. Os nomes dos candidatos constam em anexo no Edital nº 27/2020/Prograd e a abertura do processo administrativo para matrícula deve ser feita também até o dia 06 de outubro, com envio com envio dos documentos necessários em arquivo PDF único para protocoloufs@gmail.com.

Veja o edital aqui.

Fonte: Ascom UFS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais