UFS ficará sem limpeza na área interna a partir do dia 4

Serviços de limpeza interna da UFS serão interrompidos por causa de decisão judicial (Foto: arquivo Portal Infonet)

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) informou nesta sexta-feira, 31, que os serviços de limpeza das áreas internas serão interrompidos a partir do dia 4 de setembro em decorrência de uma decisão judicial.

No comunicado enviado a professores, alunos e técnicos, a UFS explicou que empresa vencedora do pregão eletrônico 052/2018, para a prestação de serviços continuados de limpeza e conservação nas dependências da UFS, assumiria os serviços no dia 4 de setembro, mas está impedida por causa de um mandado de segurança impetrado por outra empresa que também participou do pregão.

A UFS disse também que considerando o caráter liminar da decisão judicial e, tendo em vista o caráter essencial do serviço, decidiu por realizar processo de contratação emergencial, na forma prevista na lei 8.666/93. Assim que o contrato emergencial for assinado, segundo a UFS, será emitido novo comunicado relativo à data de restabelecimento dos serviços de limpeza interna.

por Verlane Estácio com informações da UFS 

A matéria foi editada às 12h20 de 01/09/2018 para correção de informação
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais