UFS informa nesta segunda os locais de realização das provas

Os candidatos do vestibular da Universidade Federal de Sergipe (UFS) devem consultar os locais de prova a partir dessa segunda-feira, 29, através do site do vestibular 2008.

 

O cartão de identificação deverá ser impresso em duas vias e o candidato deverá colar fotos 3×4 datadas idênticas nos dois cartões. A primeira via será utilizada no dia da aplicação da prova, a segunda, no caso de aprovação, na matrícula institucional.

 

Até agora a Coordenação do Concurso Vestibular (CCV) não contabilizou o número total de inscritos no vestibular nem a concorrência pelas vagas. As provas ocorrerão entre os dias 2 e 5 de dezembro para todos os campi (São Cristóvão, Itabaiana e Laranjeiras).

 

No entanto, os candidatos dos cursos de Música, Dança e Teatro farão a prova de conhecimentos específicos no próximo dia 11, das 8 às 10h. O exame exigirá um acerto mínimo de 40% de vinte questões objetivas de múltipla escolha. Para mais informações, entre em contato com a CCV pelos telefones (0xx79) 2105-6970 ou 2105-6971.

 

Fonte: UFS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais