UFS: inscrição para publicação de livros digitais vai até 16 de julho

0
(Foto: Adilson Andrade/Ascom UFS)

O Programa Editorial da UFS prorrogou até o dia 16 de julho as inscrições para o edital para publicação de 30 livros digitais, sendo 25 obras destinadas para a comunidade acadêmica da UFS e mais cinco destinadas para a comunidade externa.

A Editora UFS prevê publicações nas áreas de Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Engenharias, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas e Linguística, Letras e Artes. O objetivo é publicar livros digitais englobando as linhas editoriais técnico-científicas, didáticas e literárias, assim distribuídas.

Para submeter as propostas, os interessados devem enviar por e-mail cópia digital da obra em mídia em extensão doc. Microsoft Word e em pdf, cópias de documentos comprobatórios de vínculos institucionais com a UFS para as obras submetidas à cota “Comunidade Acadêmica da UFS”, resumo da obra (de 100 a 250 palavras, conforme a NBR 6028:2003), e ficha de cadastro preenchida.

Com a retificação, a divulgação das inscrições homologadas (Portal UFS) deve ser feita até o dia 06 de agosto.

O cronograma ajustado para publicação dos livros digitais está disponível no anexo abaixo, junto com a ficha de inscrição.

Fonte: UFS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais