UFS: inscrições para o vestibular do campus de Lagarto terminam hoje

0
Há 410 vagas distribuídas em oito cursos (Foto: Acom UFS)

Termina nesta terça-feira, 18, as inscrições para o vestibular 2020 do Campus Universitário Professor Antônio Garcia Filho, em Lagarto. A seleção, que não faz parte do Sisu 2020 (assim como a do campus do Sertão), destina-se aos alunos que já concluíram o ensino médio ou equivalente e tenham realizado as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019. Há 410 vagas distribuídas em oito cursos.

A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente através do endereço eletrônico da Divisão de Concurso Vestibular (DCV) até às 17h do dia 18 de fevereiro de 2020.

Para efetuar a inscrição é imprescindível, além do número da inscrição no Enem 2019, o número da cédula de identidade e o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF). A taxa é de R$ 10 reais.

Argumento regional

Os candidatos que tiverem cursado todo o ensino médio em escolas regulares e presenciais no estado de Sergipe terão direito ao acréscimo de 10% (dez por cento) na nota final do candidato. Caso a escola sergipana seja da rede municipal, estadual ou federal, haverá um acréscimo cumulativo de 5% (cinco por cento) na nota final do candidato.

Mais detalhes sobre o vestibular, como reserva de vagas, verificação da confirmação da inscrição, pesos e matrícula institucional, acesse o Edital 02/2020/Prograd.

Para esclarecer dúvidas ou buscar outras informações, entre em contato com a Prograd pelo e-mail duvidasingressoufs@gmail.com.

Fonte: Ascom UFS

Comentários