UFS lança edital para isenção de taxa no vestibular de Itabaiana

A Universidade Federal de Sergipe já lançou o edital para a Isenção da Taxa do Vestibular 2006 do Campus de Itabaiana. O mesmo é destinado aos de baixa renda familiar que queiram disputar uma das 500 vagas ofertadas. 

Segundo a UFS, terão direito a solicitar a isenção os estudantes matriculados ou que concluíram o ensino médio em escola da rede pública do Estado de Sergipe, e aqueles que possuírem bolsa integral em escola da rede privada de Sergipe.

O vestibular para o campos de Itabaiana está ofertando 500 vagas distribuidas entre os Cursos de Licenciaturas em Geografia, Normal Superior, Matemática, Física, Letras Português, Química e Ciências Biológicas. Além de bacharelados em Administração, Ciências Contábeis e Sistemas da Informação.

Confira o calendário do processo seletivo.

De 20 a 24 de fevereiro – Retirada do Manual explicativo;
De 2 a 17 de março – Devolução dos formulários;
De 20 a 30 de março – Análise e avaliação sócio-econômica;
Dia 3 de abril – Publicação do Resultado.

A UFS destaca que a retirada do material, a devolução dos formulários e a afixação do resultado serão realizadas na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Avenida Dr. Olimpio Grande, 133, em frente ao CAIC.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais