UFS oferta três vagas para remoção intercampi de docentes

Inscrições podem ser feitas de 22 a 29 de setembro (Foto: Portal Infonet)

Estarão abertas, de 22 a 29 de setembro, as inscrições para docentes que desejam concorrer no processo seletivo de remoção entre departamentos de diferentes campi da Universidade Federal de Sergipe (UFS).

Por meio do edital nº. 5, lançado pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), estão abertas três vagas, sendo uma para o Departamento de Física, uma para o de Geografia em São Cristóvão, e outra para Geografia no campus de Itabaiana.

Somente é possível concorrer ao edital docentes da instituição em efetivo exercício e que tenham cumpridos os três anos no seu campus de origem. O resultado preliminar da seleção está previsto para 15 de outubro.

Para dúvidas ou outras informações, entre em contato com o Departamento de Recrutamento e Seleção de Pessoal (DRS/Progep) pelo ramal 3194-6518 ou pelo WhatsApp.

Remoção

As normas e critérios para o processo de remoção de servidores docentes entre departamentos de diferentes campi na UFS são regulados pela Resolução Nº 50/2015/Consu.

Fonte: Ascom UFS/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais