UFS oferta vestibular com 410 vagas para o campus de Lagarto

0
Inscrição ocorre pela internet de 12 a 18 de fevereiro (Foto: Acom UFS)

A Pró-Reitoria de Graduação da UFS (Prograd) divulgou o edital do vestibular 2020 do Campus Universitário Professor Antônio Garcia Filho, em Lagarto. A seleção, que não faz parte do Sisu 2020, destina-se aos alunos que já concluíram o ensino médio ou equivalente e tenham realizado as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019. Há 410 vagas distribuídas em oito cursos.

A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente através do endereço eletrônico no período compreendido entre 9h do dia 12 de fevereiro e 17h do dia 18 de fevereiro de 2020.

Para efetuar a inscrição é imprescindível, além do número da inscrição no Enem 2019, o número da cédula de identidade e o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF). A taxa é de R$ 10 reais.

Isenção

Terá direito a isenção dessa taxa o candidato que tenha renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio e tenha cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada.

A solicitação de isenção deverá ser efetuada na Comissão de Concursos e Vestibulares (CCV), situada no campus de São Cristóvão, de 4 a 7 de fevereiro das 7h às 12h e das 14h às 17h.

Fonte: Ascom UFS

Comentários