UFS: Prograd divulga edital de transferência externa até 2 de junho

As inscrições ficarão abertas no período de 31 de maio a 02 de junho. (Foto: Seduc)

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UFS publicou edital para o processo seletivo de transferência externa. São 460 vagas ociosas para ingresso no primeiro período letivo de 2021 em cursos de graduação presencial, distribuídas entres os campi de São Cristóvão, Aracaju, Itabaiana, Laranjeiras, Lagarto e Nossa Senhora da Glória. Acesse o edital de transferência externa

As inscrições ficarão abertas no período de 31 de maio a 02 de junho. Para participar, o candidato deve ser estudante com vínculo ativo em curso de graduação de outra instituição de ensino superior brasileira e ter integralizado um mínimo de 25% e um máximo de 75% da carga horária total do curso na instituição de origem, além de ter realizado o Enem nos anos de 2018, 2019 ou 2020.

Procedimentos para inscrição

As inscrições deverão ser feitas por meio do Sigaa, acessando Graduação > Acesso ao Portal de Ingresso. Durante o processo, é preciso informar corretamente a instituição de ensino onde cursa a graduação e nome e tipo (licenciatura ou bacharelado) do curso.

O resultado após as inscrições será divulgado até o dia 07 de junho, com prazo para interposição de recurso até o dia 09 do mesmo mês.

Fonte: Ascom/UFS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais