UFS publica edital do vestibular para o curso de Música

(Foto: Portal Infonet)

A Universidade Federal de Sergipe, por meio da Pró-Reitoria de Graduação, publicou edital para o vestibular 2023 do curso de Música. As vagas são destinadas aos estudantes que já concluíram, ou estejam concluindo, o ensino médio e que tenham realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2022.

De acordo com a UFS, ao todo, serão ofertadas 50 vagas para ingresso no curso. As inscrições devem ser realizadas pelo site da CCV, a partir das 9h do dia 20 de março até às 17h do dia 24 de março. Nesse mesmo período e até o dia 27 de março, os candidatos devem conferir a confirmação da inscrição na mesma página.

Conforme o edital, o cartão do local de prova ficará disponível entre os dias 12 e 14 de abril. As provas serão divididas entre teórico-práticas e práticas, e serão realizadas de 16 a 18 de abril. Os candidatos devem levar além do cartão do local de provas, documento de identificação (RG) e CPF. Sem eles, será impossibilitado de realizar as provas.

O conteúdo programático já está disponível no site da CCV e os gabaritos serão divulgados em até 24h após o horário de encerramento das provas.

Com informações da UFS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais