Último dia de inscrição para o PSS Geral da UFS

Os estudantes que já concluíram ou estão concluindo o ensino Médio e que pretendem prestar vestibular na Universidade Federal de Sergipe tem até hoje, 27, para efetuarem as inscrições para o Processo Seletivo Seriado Geral dos campi de São Cristóvão e Laranjeiras. Para o campus de Itabaiana, localizado a 56 km de Aracaju, as inscrições começarão a partir do dia 31.

Os interessados em participar do vestibular podem adquirir o formulário nos pontos de atendimento do Banco Popular do Brasil. Em seguida, devem pagar a taxa no valor de R$ 70 em qualquer agência ou terminal de auto-atendimento do Banco do Brasil ou nos postos autorizados do Banco Popular do Brasil.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá entregar à CCV o formulário, juntamente com os documentos exigidos, na data indicada na ficha de inscrição. Esta entrega poderá ser feita por um representante, sem necessidade de procuração.

Confira os cursos oferecidos pela UFS.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais