Último dia para inscrições nos cursos do Senar Jovem

0
O objetivo do curso é capacitar os jovens para o mercado de trabalho com aulas teóricas e atividades práticas voltadas para o setor do agronegócio. (Foto: Senar/SE)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Sergipe (Senar/SE) encerra nesta sexta-feira, 11, as inscrições para os cursos do Programa Senar Jovem nas cadeias da fruticultura, equideocultura, administração/gestão rural e pecuária de corte.

O objetivo do curso é capacitar os jovens para o mercado de trabalho com aulas teóricas e atividades práticas voltadas para o setor do agronegócio. O assistente agropecuário poderá atuar como empreendedor na sua propriedade e na gestão das fazendas.

O curso tem carga horária de 240 horas com duração prevista de 5 meses com aulas teóricas on-line em dois dias na semana e as aulas práticas aos sábados. Os polos de apoio de ensino estão localizados nos municípios de: Aracaju (administração/gestão rural), Itabaiana (pecuária de corte), Lagarto (equideocultura) e Neópolis (fruticultura). São 30 vagas para cada polo de apoio presencial.

O curso é gratuito e voltado para filhos de produtores ou trabalhadores rurais cursando ou que já tenham concluído o ensino médio com idade entre 16 a 30 anos. A inscrição pode ser realizada no site www.senarsergipe.org.br.

Fonte: Senar/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais