Uninassau lança edital para contratação de docentes

Interessados devem enviar currículo por e-mail até o dia 15 de janeiro (Foto: Uninassau)

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de docentes de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e de Odontologia do Centro Universitário Maurício de Nassau Aracaju (Uninassau). Os interessados em participar da seleção deverão enviar Currículo Lattes atualizado e as devidas comprovações de titulação por e-mail até o dia 15 de janeiro.

Os candidatos deverão ter título de doutor, mestre ou especialista, ter disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno e Currículo Lattes atualizado e comprovado. Além disso, os candidatos as vagas no curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas deverão ter pós-graduação específica na área da disciplina pretendida.

Os aprovados na prova currículo e de títulos serão submetidos a uma avaliação escrita sobre tema relevante ao assunto da disciplina. Além disso, também passarão por uma avaliação didático-pedagógica, que constará de uma aula expositiva com duração de 20 minutos.

Para participar da seleção, é necessário enviar, até o dia 15 de janeiro, e-mail com o Currículo Lattes atualizado e os títulos para os e mails sistemasinformacao.aju@mauriciodenassau.edu.br ou odontologia.aju@uninassau.edu.br, de acordo com o curso pretendido.

Fonte: Ascom Uninassau

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais