Unit abre as inscrições para o curso de pós-graduação

A Universidade Tiradentes abriu inscrições para os cursos de pós-graduação 2008/2. Ao todo são 27 opões, divididas em oito áreas: Administração e Negócios; Contabilidade e Finanças; Direito; Educação, Comunicação e Cultura; Direito; Engenharia, Tecnologia e Desenvolvimento; MBA e Saúde e Ambiente. As inscrições estão abertas até o dia 20 de julho e o início das aulas está previsto para 15 de agosto.

Na última edição, cerca de mil alunos se inscreveram em 28 cursos. O conteúdo programático é dividido em três módulos: o básico, que compreende 50% da carga horária de qualquer curso; o intermediário, que engloba os cursos de uma determinada área do conhecimento e o específico de cada curso. Por meio dessa sistemática, o aluno pode concluir duas especializações ofertadas pela Unit em um prazo de um ano e meio ou até mesmo ingressar na pós-graduação a qualquer momento.

Mais informações pelos telefones (0xx79) 3218-2141 ou 3218-2112. Ou ainda pelo site da Unit.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais