Unit abre inscrições para o vestibular 2008/01 neste sábado

Tem início neste sábado, 6, e prosseguem até o dia 29 de novembro as inscrições para o Vestibular 2008/01 da Universidade Tiradentes (Unit). O candidato deverá efetuar a inscrição pela internet no site da Instituição. Quem não tiver acesso a computador pode se dirigir a um dos campi da faculdade que disponibilizará acesso gratuito ao interessado.

Estão sendo ofertados 37 cursos, sendo 25 de graduação e 12 tecnológicos, de curta duração. Ao todo serão mais de quatro mil vagas ofertadas para o período de 2008/01. As provas serão realizadas nos dias 9 e 10 de dezembro. Este ano a Unit irá premiar o primeiro colocado geral do vestibular com uma viagem aos Estados Unidos. 

Inscrição com desconto

Somente neste sábado das 9h às 17h durante a Feira do Vestibular (Feivest), realizada todos os anos pela universidade, o candidato poderá efetuar a inscrição com desconto, pelo valor de R$ 65, depois da feira a taxa será de R$ 80. Além dessa vantagem, quem comparecer à Feivest, que acontece no campus da Farolândia, poderá conferir diversas atrações, conhecer melhor as dependências da faculdade e ganhar brindes.

Mais informações sobre o Vestibular 2008/01 pelo
site da Unit ou pelo telefone (0xx79) 3218-2114.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais