Unit divulga aprovados para vestibular 2007/1

Estudantes conferindo lista no mural
Imprensa, estudantes e representantes de colégios e cursos pré-vestibulares estiveram presentes na tarde de hoje, 15, para a divulgação dos aprovados no vestibular para o primeiro semestre de 2007 da Universidade Tirandentes (Unit).

 

A assessora de Comunicação Simone Tuzzo e o professor e presidente da Comissão Permanente de Processo Seletivo (Compese) Carlos Bastos entregaram, no Auditório da instituição, a lista com os nomes dos alunos aprovados para a imprensa e representantes dos cursos e colégios.

 

Em seguida, no espaço do mini-shopping localizado entre as Didáticas, foi afixado um mural com os nomes dos aprovados. Por conta dessa lista estar disponível também via internet, somente alguns candidatos vieram conferir de perto seu nome impresso no mural.

 

Os aprovados Charles José e Fábio Vinícius
“A sensação é muito boa”, conta o aprovado em Letras Charles José dos Santos, 19. O estudante conferiu seu nome ao lado de Fábio Vinícius dos Santos, 17, também aprovado. “Agora estou mais tranqüilo com a divulgação”, relata Fábio.

 

A maioria dos colégios e dos cursos estão preparando para mais tarde várias comemorações para os aprovados. O diretor de Eventos de um curso pré-vestibular, Iroito Leó, conta que seu curso contratou um mini-trio para animar os alunos durante a caminhada que vai sair da sede do curso em direção ao Calçadão da 13 de Julho, onde vários cursos e colégios farão concentração.

 


Confira os aprovados e excedentes no vestibular.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais