Unit divulga resultado do vestibular 2008

Muitos foram conferir a lista de aprovados
A tarde desta quinta-feira, 13, foi de muita ansiedade para os estudantes que fizeram o vestibular da Universidade Tiradentes (UNIT). Muitas pessoas começaram a chegar ao local de divulgação do resultado por volta das 15h para ver a lista dos aprovados.

 

Mas nem só os vestibulandos estavam ansiosos. A estudante de Publicidade e Propaganda, Márcia Vieira de Melo, aguardava com ansiedade o resultado. “Quero ver a classificação dos meus sobrinhos. Eles fizeram as provas e estão em casa aguardando o resultado”, disse.

 

Segundo o coordenador de vestibulares da Unit, Denison Aragão, a edição do vestibular 2008 ocorreu com muita tranqüilidade e superou as expectativas de todos da instituição. “Tudo ocorreu de forma excelente, com muita tranqüilidade. Agora é só ver a classificação dos estudantes”, disse.

 

Patrícia foi aprovada em Serviço Social
Com a divulgação do resultado, muitos ficaram felizes com a aprovação. “Nossa, nem acredito. Era meu sonho passar em Serviço Social. Estou muito feliz, muito mesmo”, disse Patrícia Melo, aprovada no curso de Serviço Social.

 

De acordo com a assessora de comunicação da Unit, Simone Tuzzo, os aprovados devem ficar atentos aos dias da matrícula, que começa a partir da próxima segunda-feira, 17. “Todos devem prestar atenção para não perder a matrícula”, avisa.

 

Clique aqui e confira a lista de aprovados.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais