Universidade Estadual da Paraíba seleciona professores para curso EAD

(Foto: Pixabay)

A Pró-Reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância (PROEAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abriu seleção para professores formadores nas mais diversas áreas para atuação nos cursos de Administração Pública e Geografia, ofertados na modalidade de Educação à Distância.

Os interessados devem efetuar inscrição entre os dias 8 e 21 de setembro, no endereço eletrônico https://cpcon.uepb.edu.br/concursos/2020.2_proead/2020.2_proead.htm. Podem concorrer às vagas docentes da Instituição, do quadro efetivo ou substitutos, dos cursos de Administração e Geografia, que atuem nos componentes do núcleo básico específico dos cursos, ofertados de acordo com a demanda da Matriz Curricular dos cursos objetos da seleção.

Estão sendo ofertadas 30 vagas para professor formador I do Curso de Licenciatura em Geografia e 15 vagas para professor formador I do Curso de Bacharelado em Administração Pública. Após efetuar a inscrição no site da CPCon, o candidato deve enviar a documentação exigida no edital, até o dia 21 de setembro, para o e-mail cpcon@uepb.edu.br, indicando no campos “Assunto” a informação “Seleção para Professor Formador I – EaD”.

Todos os detalhes do processo seletivo, como documentação exigida, requisitos, prazos e demais informações estão disponíveis no edital, que pode ser conferido no endereço https://cpcon.uepb.edu.br/concursos/2020.2_proead/2020.2_proead.htm.

 

Fonte: UEPB

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais