Universidade Federal do Cariri recebe inscrições até dia 23 de junho

Campus de Juazeiro – Universidade Federal do Cariri (Foto: divulgação)

As inscrições para o concurso público para seleção de técnicos administrativos da Universidade Federal do Cariri (UFCA acontecem entre os dias 6 e 23 de junho. São 25 vagas distribuídas em 18 cargos de níveis médio e superior.

O concurso, com validade de 02 (dois) anos, prorrogável, terá vagas de nível médio para os cargos de Assistente em Administração (06), Revisor de Textos em Braile (01), Técnico de Laboratório – Área Biotério (01), Técnico em Eletricidade (01), Técnico em Enfermagem (01) e Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais (02).
Já as áreas de nível superior contemplam os cargos de Administrador (02), Arquivista (01), Assistente Social (01), Engenheiro – Área Elétrica (01), Engenheiro de Segurança do Trabalho (01), Estatístico (01), Médico – Área Pediatria (01), Médico – Área Psiquiatria (01), Pedagogo (01), Psicólogo (01), Sociólogo (01) e Técnico Desportivo (01).
As inscrições podem ser feita pelo site da Fastef – Fundação de Apoio a Serviços Técnicos, Ensino e Fomento a Pesquisa. A inscrição apenas estará efetivada após o pagamento do boleto gerado no ato da inscrição.
Candidatos que sejam membros de famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) com renda mensal per capita inferior ou igual a meio salário-mínimo ou que sejam doadores de médula óssea poderão requerer isenção da taxa de inscrição a partir do dia 03 de junho.
As provas serão aplicadas na data provável de 04 de agosto nas cidades de Juazeiro do Norte e Crato, ou em municípios próximos, caso não existam espaços suficientes para realização das provas nas cidades. Com duração máxima de 03 (três) horas para todos os cargos, as provas devem ser aplicadas no turno da manhã, para os cargos de nível médio, e a tarde, para os cargos de nível superior.

Com informações da UFCA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais