Universidade Federal Rural do Semi-Árido seleciona professores

(Foto: Freepik)

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (RN) abriu Processo Seletivo para contratação de 21 professores substitutos, com vagas distribuídas nos cursos de graduação do Campus Sede, em Mossoró, e ainda para Angicos e Pau dos Ferros.

O certame é regido pelo Edital Nº 021/2020, que estabelece três grupos de vagas. O Grupo I traz o maior número de ofertas, 8 vagas para Mossoró, cujas disciplinas estão, de modo geral, em medicina humana, medicina veterinária, zootecnia e estatística. O segundo grupo do edital abre 7 vagas, todas para lotação no Campus Angicos, nas áreas de química, algoritmo e programação, educação, sociologia e materiais de construção.

Já o terceiro grupo de vagas abre 6 oportunidades para lotação em Mossoró e em Pau dos Ferros. As vagas são em informática, filosofia, letras, computação, estatística e engenharia agrícola.

Os interessados devem realizar as inscrições até esta segunda-feira, dia 9 de novembro, conforme as diretrizes estabelecidas pelo edital e pelos documentos disponíveis na página da Comissão Permanente de Processos Seletivos – CPPS.

 

Com informações da  Ufersa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais