Vestibulandos já podem pedir isenção do PSS/UFS

Os estudantes da rede pública estadual interessados na isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo Seriado de 2009 da Universidade Federal de Sergipe (UFS) devem ficar atentos. É que a instituição de ensino vai receber, a parti desta segunda,24, até dia 4 de abril, das 8h às 17h, os pedidos de isenção para os campi de Aracaju, Itabaiana, Laranjeiras e de São Cristóvão.

A isenção se destina aos candidatos matriculados ou concludentes do ensino médio das escolas da Rede Pública do Estado de Sergipe, bem como para os candidatos com bolsa integral da rede privada de todo o Estado, também matriculados no ensino médio.

Os candidatos dos campi de Aracaju, de São Cristóvão e de Laranjeiras que estão interessados na obtenção da isenção da taxa de inscrição devem comparecer ao Campus Universitário Rosa Elze, no Restaurante Universitário. Já os candidatos do Campus Itabaiana, deverão apresentar-se no Campus Alberto Carvalho, naquele município para a retirada do Manual do Candidato, onde constam as instruções de preenchimento, relação de documentos necessários e formulário sócio-econômico.

Na impossibilidade da retirada do manual pelo próprio candidato, essa poderá ser feita pelo pai, mãe, filho, irmão ou cônjuge, mediante apresentação de documento que comprove o parentesco.

Os formulários são cadastrados sob numeração, sendo vedada a reprodução para terceiros. Esses formulários deverão ser entregues, devidamente preenchidos e com a cópia da documentação necessária, no mesmo local da retirada, no período de 31/03 a 11/04, no horário das 8h às 17h, pelo próprio candidato.

Análise e avaliação

No período de 14 de abril a 27 de junho, serão realizadas a análise e avaliação sócio-econômica dos candidatos.  O resultado dessa análise será divulgado no dia  4 de julho, através de relação nominal, afixada no Restaurante Universitário do Campus José Aloísio de Campos em São Cristóvão; no Campus Alberto Carvalho, em Itabaiana, e no site da UFS.

Os candidatos contemplados com o benefício da isenção deverão comparecer à Coordenação de Concurso Vestibular  (CCV), no período a ser divulgado posteriormente, para garantir a gratuidade da inscrição no Processo Seletivo Seriado 2009 da UFS.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais