Vestibular da UFS encerra etapa de provas objetivas

Terminaram hoje, 4, a etapa de provas objetivas do Vestibular 2008 da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Amanhã, 5, será o último dia de provas com a redação. O gabarito das provas de hoje referente aos assuntos da 3ª série do Ensino Médio, deverá sair logo mais à tarde.

Os alunos ouvidos pela reportagem do Portal Infonet apontaram como mais difíceis as provas de física e matemática. Para Igor Lima a prova de hoje foi melhor que a prova de ontem, referente a 2ª série do Ensino Médio. “Como sempre Química e Matemática foram as mais complicadas de fazer”, disse o vestibulando que está prestando para o Curso de Formação de Oficiais (CFO) da PM e do Corpo de Bombeiros.

Tamyres Simeão, 17, também achou a prova de hoje mais fácil que a do segundo ano. “Não sei se é porque estou cursando o 3º ano. Mas achei a prova de hoje mais tranqüila que a de ontem”, comentou a estudante que quer cursar Serviço Social. Ela disse estar tranqüila para a prova de redação amanhã. “Me confio porque gosto de redação”, garantiu.

Tamyres diz estar pronta para a redação amanhã
Rodolfo Lira, 19, também está confiante de que a redação vai elevar o nível das notas. “Acho que a redação vai compensar alguma nota baixa. Mas hoje não fiz muito bem. Minha melhor prova foi a do 1º ano”, disse o aluno, que busca uma vaga em Fisioterapia.

Ambulantes e Lanchonetes lucram

Quem lucrou com os três dias de prova foram os ambulantes e donos de lanchonete próximos aos locais da prova. A vendedora de salgadinhos Teresa Sousa, afirma que as vendas compensaram a ida ao local das provas. “Se eu tivesse trazido

A ambulante Tereza Sousa conseguiu lucrar nos três dias de prova
mais mercadoria tinha lucrado mais”, diz.

O funcionário Carlos Alberto Silva, de uma lanchonete que fica em frente a um dos colégios onde estão sendo realizadas as provas, disse que o movimento foi bem maior do que nos dias de aula. “Trabalhei só segunda e hoje, mas já foi suficiente”, afirmou.

 

 

Clique aqui e confira o Gabarito da Prova de hoje

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais