Vestibular da Unit acontece neste fim de semana

0

Neste domingo, 9, iniciam-se as provas do Processo Seletivo 2008.1 da Universidade Tiradentes (Unit). A oferta é de 4.330 vagas, distribuídas entre as graduações e os cursos tecnológicos de curta duração com formação superior entre dois e três anos.

 

Os candidatos dos cursos de graduação serão submetidos a dois dias de provas. No primeiro dia, eles serão avaliados em português, inglês, matemática, geografia e redação. Na segunda-feira, 10, responderão questões sobre biologia, física, história e química. Já para os concorrentes dos cursos tecnológicos, o vestibular acontece somente no domingo, das 8h às 11h, com as provas de redação, português e matemática.

 

O vestibular acontece nos campi da Unit em Aracaju (Centro e Farolândia), Estância, Itabaiana e Propriá. A Comissão de Processo Seletivo da Unit (Compese) orienta para que os candidatos compareçam aos locais de provas às 7h, quando serão abertos os portões da instituição. Só terá acesso à sala de prova o candidato que apresentar a identidade.

 

A divulgação do resultado do Processo Seletivo 2008.1 da Unit será realizada até o próximo dia 13 de dezembro, e as matrículas têm início previsto para o dia 17 deste mês. Cerca de 5.200 candidatos estão inscritos no vestibular que tem como mais procurado o curso de Direito – são 762 inscritos para o preenchimento de duas turmas.

 

Com 615 candidatos para cem vagas, Enfermagem continua sendo a graduação mais concorrida da Universidade Tiradentes. Entre os tecnológicos, Petróleo e Gás é o que apresenta maior número de interessados, 550 ao todo.

Comentários